sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Previsão certa

Como eu previ, consegui cumprir meus compromissos e foram muito agradáveis. O almoço na casa da Zeca reuniu o grupo das 8 e eu. Sou a única convidada que não faz parte desse maravilhoso grupo. Mas me dou muito bem com todas. A casa da Zeca, no Jardim Apolo já está toda decorada para o Natal. Os papinhos rolaram até às 18h. Eu saí às 15h30 porque precisava de um pit stop para recarregar as baterias, senão não estaria bem para o jantar da Aconvap. Encontrei muitos amigos. Beijinhos não faltaram. Até do ex-prefeito Antonio José e sua mulher Márcia e do dep. Carlinhos Almeida. Dividimos mesa com Rosangela e Luiz Del Chiaro e Iara e Newton. A Monica e o Sergio chegaram tarde e tinham outro lugar marcado, mas logo que puderam vieram se juntar a nós. A Rosangela passou mais tempo lá fora fumando do que na mesa. Eu fiquei cinco horas sem fumar, um recorde. Não me afetou em nada. O que manda na gente é a cabeça. Nunca um cigarro será mais forte que eu. Eu adoro fumar. Mas poderia passar sem, desde que eu quisesse. É bem por aí. Hoje tenho cabeleireira e também farei compras no Villarreal. Lá pelas 9h30 pretendo estar na Marinella. Se Deus quiser. E ele há de querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário