segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rugas

As rugas são naturais a medida que o tempo passa. Hoje existem vários tratamentos para eliminar rugas ou retardar o seu aparecimento. Não faço isso. Acho que as rugas contam nossa história. Já se perdemos o entusiasmo causamos rugas na alma. Isso eu não quero. Minha alma deve ser como pele de bebê.
Falei para vocês que eu iria secar o Palmeiras. Viram como deu certo? Ah, mas o juiz errou. E daí. Eu sequei, tá secado. O São está na frente, pelo menos até quarta-feira. Quarta-feira eu seco mais. Aquele horroroso das trancinhas não vai jogar, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
E assim nós pretendemos ganhar o campeonato mais uma vez. Não tem muita graça ganhar sempre, dizem os perdedores. Eu acho que tem sim.
Esta semana têm alguns eventos mas não vou sair. Só na sexta para almoçar com as amigas e no sábado no point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário