domingo, 29 de novembro de 2009

Surpresas

A vida é boa porque sempre nos reserva surpresas agradáveis. Cada dia uma emoção diferente. Para alguns pode ser pouco, mas é preciso valorizar tudo, mesmo as pequenas coisas. Só assim podemos dizer como o poeta Gonzaguinha: é a vida, é bonita e é bonita, viver e não ter vergonha de ser feliz. Neste domingo, acordei cedo como todos os dias. E logo ligo o rádio que já está sintonizado na Bandeirantes. Hoje o programa Memória levou ao ar a última entrevista de Filpo Nunes. Adorei ouvir sua voz. Ficamos amigos quando ele foi treinador do São José Esporte Clube, em 1977. Morávamos nessa época no Hotel Modena. Foi um tempo maravilhoso. Eu sempre o encontrava pela manhã: eu chegava e ele saia e ele perguntava: Vens ou vás? Nossa amizade poderia dar um livro. Ele até liberava um jogador (Trindade) da concentração, para sair comigo. Mas o Trindade é outra história cheia de emoçòes. Um dia eu conto. Outra surpresa foi a nota (grande) e as fotos que a Luane colocou, do meu nat, no Paparazzi do VNews. Por isso digo que a vida sempre nos reserva boas surpresas. Gente, ainda não parei de ganhar presentes. Não mereço tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário