quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Chegamos

Hoje a noite é esperada com ansiedade. Reunião de família. Quando a família é pequena, como a minha, vale a pena. Todos se gostam. Sei porque digo isso. Quando eu era jovem, minha família era enorme. Lado do pai, lado da mãe. É lógico que sempre há aqueles tios ou primos que não gostamos e que tíhamos que aturar nessas reuniões. Eu não gostava. Hoje que somos em seis apenas, é uma delícia. Nos gostamos muito. Assim a reunião vale a pena. A ceia já está pronta. É só montar nos pratos, arrumar a mesa e pronto. Tudo sem estresse. Acho que eles vão gostar. Ontem comi uma pizza com o Kadu. Coisa que não fazia há mais de seis meses. Pode? Foi ótimo. Assistimos dois seriados engraçados, porque ele adora comédia. E tem uma risada deliciosa. Eu só acho graça por causa dele. O humor americano não é minha praia. Vamos esperar a noite chegar, ouvindo Ana Carolina, Alcione e Emilio Santiago. São meus preferidos. Um Natal bem feliz para todos que me seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário