sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O que interessa

Ontem recebi diversos telefonemas, após as 18h. Coisa inusitada. Ninguem me liga nesse horário. Advinhem o motivo? Todos disfarçaram, mas na verdade queriam saber sobre o empresário bem sucedido que está desfilando com o novo amor. A tchurma gosta mesmo é de bochicho. Se você põe uma notícia que alguem foi premiado pelo seu talento ou competência ou qualquer outra coisa, ninguem comenta. Pena que eu não tenha uma bomba todo mês para divulgar. A coluna faria muito mais sucesso. Essa é a verdade. Tudo bem, o Light News está circulando e vamos aguardar a repercussão dos Dez Mais. Das escolhidas, apenas uma me telefonou, mesmo porque a maioria não tem meu número. E ele não consta da lista. Nem com aajuda da telefônica vão encontrar. Imaginem se eu desse meu telefone para qualquer pessoa. Acabaria o meu sossego. Hoje o Kadu vai chegar e quero abraçá-lo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário