domingo, 27 de dezembro de 2009

Parabéns

Hoje completa 55 anos o ator Denzel Washington, um dos meus preferidos. Que ele nos brinde com muitas atuaçòes maravilhosas. E ontem passei o dia assistindo o DVD Maysa. Quando a minissérie passou na TV, só vi algguns capítulos. Agora, ver sem interrupção de comerciais é maravilhoso. Vale a pena mesmo. Lembrei daquela época, eu ainda morava no Rio. Na Faculdade meus colegas me achavam parecida com a Maysa. Eu não compunha músicas, nem cantava, apenas fazia poesias. Lá no Rio a gente fica sabendo da vida das pessoas como numa cidade pequena. Muita coisa era verdade, outras só boatos. Depois, quando já formada, mudei para São Paulo, conheci Maysa numa boate famosa na época. Ela já havia bebido muito, estava dançando com o pai e na pista pude escutar o que ela falava. Não vou repetir porque não vale a pena. Depois ela saiu desmaiada. É impressionante como a atriz que faz a personagem se parece com ela. Bem, o DVD é ótimo, aconselho a todos a verem. As horas passam sem a gente sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário