domingo, 6 de dezembro de 2009

Hoje é dia

Hoje é dia de muitas emoçòes. Claro, no futebol. Saberemos o vencedor do campeonato brasileiro. A cada gol as coisas mudam. Será mesmo emocionante até o término das partidas, que acontecem no mesmo horário. Quem sofre do coração fique atento. Eu nem sei se tenho problemas porque não vou ao médico, aliás, nunca fui a um cardiologista. Também não faço esforço nenhum, nem tenho grandes emoçòes. Já estou preparada para ver outro time que não o São Paulo, ser o campeão. Não se pode ganhar sempre. Fora isso, nada de mais deve acontecer que mereça registro. Ontem o point nem foi tão animado. A tchurma estava meio devagar. Acontece. Também a gente ouve, as vezes, umas histórias que nos dão sono. Mas tudo bem. Esta semana promete ser agitada porque estaremos fechando o Light News. Ele deve circular no dia 17. A tchurma vai curtir a lista dos Dez Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário