domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo sem futebol

Ontem estivemos no point. Pouca gente apareceu: Cabrera, Gordo, Ana, Ivo e mais ninguém. Saiamos um instante para fumar e batemos papinho rápido com Vanessa Ramuth. Apesar de conhece-la há muitos anos, nunca conversamos porque sempre nos encontramos em festas. Gostei demais dela, é uma das minhas. Pretendo encontrá-la mais vezes. Ivone Spani passou rapidinho para nos abraçar. Ela também é minha querida. Um bom descanso à tarde, vendo seriados policiais. O Nuno veio me buscar às 8h para o nat do Reginaldo. Ia me esquecendo da maior surpresa do dia: tocou a campainha às 3h, fui atender e quem estava à porta? Nada menos que o meu querido neto o Kadu. Foi surpresa só para mim. Fiquei muito contente. Na Cia encontrei também alguns amigos. A festa estava gostosa, alto astral. Na nossa mesa: Cabrera, Gordo, Ana, Malu, Kadu, Luane, Monica, Sergio, Reginaldo. Valeu. Hoje será um domingo meio sem graça: não tem futebol, aliás tem sim, as meninas vão jogar x México. Elas jogam demais. Quem sabe no futuro poderemos mesclar os times, meio feminino, meio masculino. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário