sábado, 5 de dezembro de 2009

Porque hoje é sábado

Porque hoje é sábado estaremos na Marinella a partir das 8h. É vou abrir a doceira. Já disseram que eu sou a dona de lá. Os menos avisados é claro. Ontem almocei só com a Milena na Trattoria. Antes de ela chegar conversei bastante com a Cecilia e ela me disse que está disposta a vender a Trattoria. Estava lá um interessado atento a tudo. O negócio ainda não foi fechado. A pessoa interessada é de Bananal e entende do ramo. Diz que se comprar vai colocar novos pratos no carda'pio. Principalmente trutas. Acho que se der certo a Beth vai querer almoçar lá. Conversei muito com a Ana Claudia, ao telefone. Nada como o tempo. Pudemos falar de sua mãe sem maiores problemas. Quem me ligou às 18h, foi Ferdinando Salerno. É sempre bom ouvir sua voz. Ele me disse que precisamos nos encontrar antes do Natal. Quem sabe? Ontem não falei com minha alma gêmea. Senti falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário