sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desencontros

São 5h38. Vê se é hora de levantar num sábado? Fazer o que? Ontem fui almoçar com a Iara na Trattoria. Parece que a casa está sendo negociada mesmo. Pelo menos é outra pessoa que está no caixa. Já estão servindo trutas. Minhas amigas gostam. Eu não. O Gordo foi esperar o Kadu em Guarulhos, só que o avião pousou em Congonhas. Resultado: ainda nem vi o meu neto. Eles chegaram depois da meia-noite. A Malu também chegou nesse horário de uma festa de confraternização com os colegas da prefeitura. A festa começou ao meio-dia. E eles não querem que eu me preocupe. Mas não adianta. Enquanto não fico sabendo que estão todos em casa, não durmo. Valeu assistir o Globo Repórter. Vários exemplos de superação. Finalmente está amanhecendo e o horizonte está cor-de-rosa. Hoje teremos sol, nada de chuva. Até que enfim!
Vamos ao point cedo. Primeiro passo no Villarreal para fazer as compras para a ceia. Vou passar também no MD, porque acho que só lá vou encontrar caviar. Frescurinhas que meu neto e eu noa damos ao luxo. Um sábado gostoso para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário