sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Poderia

Eu bem que poderia gostar do cinza. Mas não gosto. Nem no tempo, nem em objetos, nem em roupas. Acho até muito chique. Mas não gosto. O cinza não nos leva pra cima. Não dá novas energias. Só o vermelho, o amarelo, o abóbora é que nos levantam. Dão muitas energias. Dia desses ouvi e vi um entendido em cromoterapia falar da influência das cores. Não sei aonde se estuda isso mas tem gente que se diz expert. Não aprendi com ninguém, aprendi com experiências próprias. Só me sinto ótima quando estou de vermelho. Coisas que ninguém pode explicar, mesmo os que se dizem experts.Já dizia Shakespeare que há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode explicar nossa vã filosofia. É por aí. Nem todos os colunistas entregaram seus trabalhos. Mas estou calma. Tudo vai sair no tempo certo. Ultimo jornal de 2009. Dever cumprido, essa é a sensação. Trabalho realizado. Já, já começa tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário