sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Felicidade

Anoite do dia 24 foi uma noite só de felicidade. Meus filhos, meu neto, minha nora e meu genro reunidos comigo. Não costumamos esperar a meia-noite para a ceia. Aliás, não sei quem estipulou esse horário. Na verdade Jesus nem nasceu nesse dia, nasceu em abril. Nesse dia se comemorava o dia do sol e era uma festa pagã. Então a igreja resolveu comemorar o nascimento de Jesus argumentando que ele era o verdadeiro sol. Por isso não me ligo muito em datas. Mas comemoramos como é de praxe. Primeiro a ceia, que todos aprovaram, depois os presentes, que foram muitos. Fiquei surpresa com o que ganhei. Surpresa e feliz, é claro. Recebi telefonemas de muitos amigos. Isso é muito bom. Que mais a ggente precisa para ser feliz? Gostaríamos que o mundo todo fosse feliz. Por mim, seria. Mas não tenho esse poder. Hoje vou no salão, depois na Marinella, como todos os sábados. Nem sei quem vai até lá. Vamos esperar para abraçar os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário