quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bola na rede

Ontem foi uma quarta-feira de muito futebol. Muita gente deve ter chorado. A torcida do Palmeiras, aa do Corinthians e a do Vasco. Esses times grandes não passarma para outra fase. Palmeiras e Vasco na Copa Brasil e o Corinthians do Ronalducho, da Libertadores. Mais um sonho desfeito. O Corinthians, no ano do Centenário se preparou para ganhar tudo. Até agora não ganhou nada. E o campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, também não vai ganhar. Ontem a Gelcy ligou e confirmou que vai ao almoço amanhã, no Gogó da Ema. Já fiquei feliz. A presença dela é gratificante. A Milena vai para Sorocaba para passar o Dia das Mães com a mãe e a sogra. A Malu me perguntou o que quero de presente. Eu respondi: nada. Não estou querendo nada em especial. Essa é uma ótima sensação. Não querer nada. E é verdade. Minha mãe também não ligava para esse dia, dizia que era invenção do comércio. E é. Por isso não me preocupo com a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário