sábado, 1 de maio de 2010

Sempre vale a pena

Ontem fomos almoçar no Il Tartufo. O atendimento é bom. Também só estávamos nós: Milena, Beth e Iara. A Gelcy estava mesmo em São Paulo, a Vera tinha clientes para atender e a Celina tinha um outro compromisso. Claro que a Milena e eu tivemos que esperar até às 13h para pedir o almoço. Dessa vez nem foi a Iara que atrasou tanto, foi a Beth. Mas tudo bem. Escolhemos peixe para experimentar. Elas optaram pelo salmão e eu pelo abadejo. Os pratos vieram muito bem apresentados. Elas gostaram. Eu não gostei. O sabor deixa muito a desejar. Na hora da sobremesa optei pelo creme brulé para comparar com o do Gogó. O do Gogó, feito pela Rogéria é bem melhor. Aí, a gente entende porque o Gogó vive lotado. A comida é mais gostosa, o tratamento é carinhoso e o preço também é a metade. Está certo que o Tartufo é bem montado, confotável, sem barulho, mas eu ainda vou preferir o Gogó da Ema. E olhe que eu sou enjoada. Gosto de lugares chiques, mas isso não é tudo. Prefiro o Gogó barulhento. Hoje vou para o point às 8h. Ontem já fui no salão e já fiz as compras para o mês no Villarreal. Então estou livre para papear à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário