quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sorte

Gente, eu disse que depois da convocação do Dunga, eu diria se vamos ganhar a Copa ou não. Se der a lógica, não vamos. Mas jogo é jogo, tudo pode acontecer. Por competência é que não será. Esse amor à Pátria que o Dunga tanto ressalta , é só na cabeça dele. A maioria dos convocados nem sabe cantar o Hino Nacional. A Maioria vive na Europa. O único jogador que eu acredito que seja patriota é o Rogério Ceni. Esse nunca deixou o Brasil e convites não faltaram. A tchurma troca de camisa com a maior facilidade. Sempre vão para onde dão mais. Mas o Dunga acredita que convocou patriotas que darão o sangue pelo país. Não acredito. Por acaso eles vão jogar de graça? Mas deixa pra lá. Não vou torcer contra, mas muita gente vai. Principalmente aqueles que sonhavam em ser convocados e não foram. No dia 15 de junho o Brasil enfrenta a Coréia do Norte, um time dito fraco. Então deve golear. Mas não creio que será assim. Não tenho bola de cristal, só intuição. Bem hoje o meu São Paulo enfrenta o Cruzeiro, que está muito melhor. Vamos torcer, mas é difícil ganhar. O Santos também enfrenta pedreira que é o Grêmio. Enquanto isso o tempo vai passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário