domingo, 30 de maio de 2010

Hoje tem sol

Ontem estive no point. Só apareceram o Augusto e o Claudio. O Serjão, sempre en passant. Mas com o seu Zé os papos foram animados. Depois de tanto tempo sem novidades a Vanessa nos deu uma : nasceu a Isabela, filha da Ana Paula e do Junior. Mais uma netinha para a Beth e seu Zé. A família cresce. Os problemas também. Fiz minhas compras no Villarreal com o Wagner. Gastei apenas 15 minutos. Pretendo melhorar meu tempo, igual piloto de Fórmula I. Já escutei a versão do Claudio da festa da Vera. A Iara disse que precisamos marcar um café porque tem muita coisa para contar. Ela foi sorteda e ganhou uma mandala. Estranho, não? Mas tudo bem. Disse que a festa estava animada. O Newton gostou, também ele gosta de tudo. Que bom ser assim. A pessoa curte mais e vive mais feliz. Nesse ponto me considero uma pessoa enjoada, não é qualquer coisa que me agrada. Imaginem: uma vez ganhei de presente de aniversário uma fivela para cabelo, usada, bem usada. Pode? Vocês acham que essa pessoa está na minha lista de amigas? É claro que não. Se ela não desse nada apenas me cumprimentasse, estaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário