segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães

Fui com a Malu e o Fernando almoçar no Guten Bier. Fica na Borba Gato, onde o Edinho tinha o Antiquarius, acho que era esse o nome. O imóvel continua do Edinho, ele apenas alugou o espaço. A casa está agradável. A vista para o Banhado é o charme do local. O cardápio oferece comida alemã e umas três opçòes internacionais. Logo que entrei, o Beto veio me saudar efusivamente. O Beto foi dono do Adega Alpina, na Paulo Becker. Depois disso esteve trabalhando em diversos locais, mas disse que está com vontade de abrir o seu próprio porque a tchurma está pedindo. Ele é expert no assunto. Vamos aguardar. Comi um eisbein, porque adoro. Pena que eles só abrem para almoço no sábado e domingo. Não podemos marcar na sexta com as amigas. Mas estamos bem satisfeitas com o Gogó da Ema. Enquanto não pisarem na bola, vou continuar a ir lá. Sou muito fiel com os lugares que frequento, onde compro, com os amigos. Só nunca fui fiel em relacionamentos homem/mulher. E não me arrependo. O Kadu me ligou ontem e ouvir sua voz e principalmente sua risada, me faz muito feliz. Esqueci de contar para vocês. No sábado à tarde, o interfone tocou e o porteiro me perguntou se eu estava ouvindo algum barulho diferente. Eu disse que não, porque com a tv ligada não dá para ouvir outras coisas, mas como o interfone fica na cozinha, eu disse , tem alguem martelando lá pra cima. Passado um tempo interfonei para saber se já sabiam quem estava fazendo barulho. O porteiro disse que o zelador tinha subido para escutar andar por andar. Aí eu disse: mas quem está reclamando? E ele: uma porção de gente fica ligando, a senhora sabe,quando a idade chega... No que eu disse: nada disso, eu sou a mais velha de todos e não estou reclamando de nada. Aí ele disse, rindo: mas a senhora é moderninha. Eu posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário