quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogo é jogo

Aquilo que eu digo sempre, futebol é bom porque sempre nos reserva surpresas. O São Paulo ganhar do Cruzeiro foi uma delas. O Flamengo perder para o Universidade do Chile outra. O Santos perdeu mas fêz 3 gols, o que lhe dá uma vantagem enorme para o próximo jogo que será na Vila. O jogo foi emocionante. Ontem também tive outras surpresas. Minha amiga Gelcy me deixou um presente na portaria com um cartão que diz: para minha melhor amiga. Depois ela telefonou, eu agradeci mas disse que não precisava tudo isso. A presença dela às sextas-feiras é o maior presente para mim. E amanhã ela não poderá estar conosco porque vai a Jundiaí para o nat da netinha. Mais do que justo. Na próxima semana ela estará com a gente. No mais, o Kadu me ligou eram 11h da noite para saber se eu estava assistindo o jogo. Ele é sãopaulino , como eu, e agora está se interessando mais por futebol. A Ana e o Fernando estiveram aqui en passant, mas sempre é bom vê-los. Amanhã estaremos no Gogó da Ema para nosso almoço com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário