domingo, 9 de maio de 2010

Surpresa

Sempre, ou melhor, às vezes aparece alguém de surpresa, no point. Desta vez foi a Mariana. Estiveram lá: Celeste, Augusto, Ana e Fernando, Serjão, Claudio. O bispo Tavares ligou para o Augusto e também quis falar comigo. Disse que não tem aparecido porque está baixo astral. E eu disse: aí mesmo é que você tem que aparecer para levantar o astral. Ele gosta de ser sempre lembrado, e é. Não sei de onde vem essa insegurança. A gente quando gosta de alguém não precisa estar sempre falando. Gosta e pronto. Antes da tchurma chegar converso um pouco com o Wagner. Ele me disse que as coisas, ou certas coisas que eu falo ele nunca ouviu uma mulher falar. Eu sei que não sou maioria em nada. Aí ele disse que tem muita afinidade comigo. Eu gosto porque ele ainda é muito jovem. Fui também na loja da Marianna Felicio que fica na Galeria Marinella. As bijouxs são muito bonitas. Vale a pena ir até lá. Bem, hoje a Malu e o Fernando me convidaram para almoçar num restaurante novo. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário