quinta-feira, 27 de maio de 2010

Errados

Tacitus disse: Os homens estão mais dispostos a pagar os prejuízos do que os benefícios, porque a gratidão é um peso e a vingança, um prazer. Se ele estiver certo, é por isso que existe tanta gente ingrata no mundo. Para mim não existem ingratos. Isso porque nunca faço as coisas esperando retribuição, nem mesmo agradecimento. Faço por que quero, não porque sou boa ou generosa. Faço por que me dá prazer. Na verdade faço primeiro para me agradar. Então não acho ninguem ingrato, quando deixam de agradecer alguma coisa que fiz. A mesma coisa serve para as ilusões. Quem não se ilude, não sofre desilusões. Nós devíamos aprender a contar só com a gente, o resto, se vier, é lucro. Sempre fiz meu trabalho naturalmente. Ele foi e ainda é reconhecido, mas a minha intenção não era essa. A minha intenção era apenas trabalhar e procurar dar o melhor de mim. Esse reconhecimento me faz muito feliz porque eu não esperava.
Ontem o São Paulo ganhou. Curti futebol o dia inteiro. Assisti até amistoso da Coréia do Nortex Grécia. Mas amanhã o dia vai ser gostoso, vamos almoçar com as amigas queridas no Gogó da Ema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário