terça-feira, 11 de maio de 2010

Orkut

Estou no orkut porque o Kadu disse que era interessante. Acho que já falei aqui que gosto de papo tête`à tête. Nada se compara aos olhos nos olhos. Mas estou lá. E derepente aparecem uns amigos com nomes estranhos, que naturalmente devem ser codinomes, mandando recados nem sei para quem. Assumindo seus relacionamentos homossexuais. Não estou nem um pouco interessada nisso. Gosto mesmo é desse blog, que é uma espécie de exercício que pratico diàriamente para não perder o pique. Afinal, fiz isso durante 34 anos. Só que agora, sem o compromisso de agradar, sem passar pelo crivo de editores, muitas vezes, incompetentes e que não entendem nada de comunicação. Imaginem que eles não gostavam quando eu escrevia o meu amigo fulano de tal, ou quando mandava beijos. Uns tontos, que ficavam na cidade por pouco tempo e nem conheciam nossa sociedade. Enfim, agora escrever é prazeroso porque não tenho ninguém para "para torrar o saco". Continuo a receber convites de todo o tipo, para festas, inaugurações, palestras e tudo mais. Não preciso ir a lugar algum. Isso é maravilhoso. Nunca suportei certas festas. E os mil beijinhos. E me chamar de querida, falsamente. Chega! Agora só faço o que quero. O Light News tem dez colunistas, se alguem quiser aparecer, é só falar com um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário