quinta-feira, 8 de julho de 2010

Almoço

Incrível, mas na quarta-feira o Gogó estava tão cheio como na sexta. O sucesso do restaurante é demais. Também, quando cheguei minha mesa estava pronta com os pães, patês e até a água que eu bebo. Eles são carinhosos. Logo chegou a Milena e foi a única. Mas foi um almoço gostoso, conversamos sobre tudo. O Ramon, garçom veio nos beijar a mão e pediu desculpas por não estar atendendo a mesa, por estar em outra praça. Ele, além de bonito, é simpático. Quando levantei para sair, senti que minha perna estava esquisita. Mas como fiquei muito tempo sentada, não dei muita importância. Quando cheguei em casa, estava sentada e quando fui levantar, senti uma dor horrível no joelho. Foi difícil conseguir dar uns passos. Como não dou muita bola para dor, continuei a ver tv. Mas novamente quando tive que levantar a dor era insuportável. Então passei uma pomada e fiquei na cama. Hoje foi difícil levantar. Liguei para o Gil e ele vai mandar uns medicamentos. Vai passar, eu sei que vai. E a dor é benvinda para agradecermos quando não sentimos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário