segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem disse?

Acho que eu disse que teríamos um domingo sem futebol. Que nada. Assisti o amistoso do Santos e Ferroviária. Valeu. Valeu mais porque a Ana, o Fernando e o Baby vieram almoçar comigo. Pudemos por os assuntos em dia. E o Baby é tão carinhoso que nos deixa feliz. Amanhã saberemos quais os times que farão a final da Copa. Não está fácil dar um palpite. Meu coração fica dividido entre a Alemanha e a Espanha. Porque meu sangue é espanhol mas eu gosto demais da Alemanha. Se desse uma zebra como o Uruguai eu também gostaria porque jogam o Lugano e o Louco Abreu. Só com a Holanda não tenho nada a ver. Futebol é imprevisível, só se resolve nos 90 minutos, se não há prorrogação e penaltis. Mas vai acabar e a próxima será aqui no Brasil. Até lá muita água vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário