quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vivendo e aprendendo

Nunca tinha ouvido falar que a gestante pode ter diabetes só durante a gravidez, quando o bebê nasce a diabetes vai embora. Mais uma que aprendi porque a minha auxiliar que está de oito meses ficou 4 dias hospitalizada por conta disso. Quanta coisa ainda que não sabemos. Aliás, o que sabemos é muito pouco. Essa dor que apareceu do nada no meu joelho, também não tem explicação, ou talvez tenha. Se eu fôsse a um ortopedista. A última vez que fui foi por causa do tornozelo. Os ligamentos afrouxaram. Não havia o que fazer, segundo o médico. É irreversível. Então estou dando um tempo, porque a resposta pode ser a mesma. Ou ele pode me enganar dando um tratamento que eu não vou gostar. Vai passar. Tem que passar. Continuo aguardando notícias da Celina e da Gelcy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário