domingo, 25 de julho de 2010

Nada disso

Hoje estou escrevendo tarde. São 14h38. Quase me esqueci do blog. Logo cedo fiz a coluna do Light News. Não é trabalhosa. Mas é bom a gente não misturar assuntos. Pior mesmo são as fotos. Tinha poucas este mês. Não sei como o Tonhão vai se virar. Ontem estivemos no salão e depois no point. Logo chegou o Augusto. Agora quando chego, fico lá fora, tomo um cafèzinho e fumo uns três cigarros. Isso porque depois fico até quase meio dia sem fumar. Não que não tenha vontade, tenho preguiça de sair e também meus amigos cavalheiros saem junto. É muita mão de obra. E o joelho ainda não está 100%, até pelo esforço que fiz. Tudo bem. Ontem estiveram no point, além do Augusto, o querido bispo Tavares, o Claudio e o meu Fernando. Todos maravilhosos. Senti falta do Cabrera. Hoje tem muito futebol. Vou assistir tudo que der e às 21h30 ainda vejo a Mesa Redonda, na Gazeta. Acho que poucas pessoas gostam tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário