sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sem dor

Sem dor o mundo é maravilhoso. A dor do joelho passou mas o mais importante é que estou andando sem precisar me apoiar em nada. Fiquei bastante assustada porque não podia andar direito e se sentava era a maior dificuldade para levantar. Só dizendo: vade retro! Hoje é feriado, não tenho nada para fazer, então passo o dia vendo filminhos. Só para me distrair. Agradeço a dor ter passado e poder me movimentar normalmente. Nessa idade as coisas aparrecem do nada , então também têm que ir como chegaram. O caso do goleiro Bruno está na mídia e as tvs estão explorando ao máximo. Se tudo for provado será um caso macabro. Então o ditado é válido: "quem vê cara não vê coração."Amanhã estaremos no point. Um pouco mais tarde porque vou ao salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário