terça-feira, 20 de julho de 2010

Quanta energia!

Assistindo o programa do Ronie Von, o Vanucci disse que a Marilia Gabriela estava com o programa de entrevistas no SBT, no GNT e também iria comandar o Roda Viva da TV Cultura. Então, ontem liguei na Cultura mas não era ela que estava comandando. A entrevistada era Inesita Barroso que comanda o programa Viola, Minha Viola há 30 anos na Cultura. Fui apresentada à Inesita nos anos 70, em São Paulo. Pessoa supersimpática. Ela está com 85 anos. E que energia, que astral! É incrivel ver uma pessoa assim. Ela adora o que faz. Não fica só no comando do programa. Ainda viaja para fazer shows pelo Brasil. É fantástico! Não cansam nunca.
Eu tenho até vergonha da minha verdadeira preguiça de sair de casa. Quando vejo essas pessoas mais velhas do que eu com tanto entusiasmo. É de se admirar. Mas cada um é um. Não podemos todos ter a mesma disposição. Está bom assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário