domingo, 11 de julho de 2010

Comemorar

Ontem escrevi mas o computador não registrou, estava empacado. Tecnologia tem dessas coisas. Mas ontem foi o aniversário do meu Gordo, o Fernando. Nos encontramos no point e depois viemos até aqui para pegar o presente e foi só. Eles, a Malu e alguns amigos iam comemorar à noite. O que posso dizer do meu filho é que ele é uma pessoa muito especial. Carinhoso, cabeça boa, tranquilo. Quero para ele toda a felicidade do mundo. Um filho maravilhoso que nunca me deu trabalho. Hoje me preocupo porque ele trabalha na estrada, mas a vida é assim. Rezo muito para ele ser protegido. Meu joelho está se comportando mas com aquela sensação esquisita. Vai passar. O point estava muito divertido com o Augusto, Cabrera, o Bispo, a Ana e o Fernando. Finalmente hoje termina a Copa. Foi bom mas também chega. Bom mesmo é o Brasileirão. Bem mais emocionante. Já na quarta-feira teremos jogo. Quem vai ganhar hoje? Não sei. Vou torcer pela Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário