sábado, 17 de julho de 2010

Ausência

Depois de mais de dez anos não estarei hoje no point da Marinella. É que o meu joelho ainda não está 100% e como está muito frio, pode piorar. Sinto não encontrar os amigos, mas todos eles faltam , então chegou a minha vez. É mais uma precaução. E as investigaçòes de dois homicídios tomam muito espaço na mídia. Nem preciso dizer quais são. O que eu penso é que os homicidas acharam que podiam fazer um crime perfeito. Matando e escondendo o corpo. Mas não há crime perfeito. Vamos aguardar os acontecimentos. Até a 1 h ainda não sei o que vou fazer. É um tempo que eu costumo passar no point. Saí da rotina. A Iara convidou a família e alguns amigos para uma feijoada. O Newton queria vir me buscar. Mas não vou sair. Agradeci o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário