sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sol brilhando

Com sol tudo fica melhor, mais colorido e mais quente. A sensação é de alegria. Acordei contente porque hoje é sexta e vou encontrar as amigas depois de 15 dias de reclusão. Gosto de ficar em casa, mais nem tanto. De vez em quando é bom ver gente, olhar a rua, o movimento. Estou bem, mas um pouco insegura nos passos. Tudo bem. Ontem vi uma receita inédita, pelo menos para mim. Lazanha doce. Você monta num pratinho individual um pedaço de lazanha cozida, um pedaço quadrado, passa mascarpone por cima, alterna várias camadas com lazanha mascarpone, frutas vermelhas (cozidas com açucar) e chantilly. Várias camadas. Deve ser uma sobremesa deliciosa. Embora hoje eu cozinhe muito pouco sou apaixonada por gastronomia e estou sempre aprendendo novas receitas. Guardo tudo de cabeça. Não anoto nada. Aliás, a Patricia Couto fêz um livro de receitas (ainda não vi) e lá tem uma receita minha. Não é copiada, é minha mesmo.
Quando voces precisarem de algumas dicas podem me consultar. Darei com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário