domingo, 12 de setembro de 2010

Dia de futebol

Já vi CSI, Criminal Minds, CSI Miami e Friday Night Lights. Chega de filmes. Agora só futebol. Está passando o campeonato italiano. Depois até às 4 da tarde, quando começa o brasileirão, é um jogo atrás do outro. Primeiro os internacionais, depois os nacionais. Hoje, até meia-noite só respiro futebol. É bom demais. O point estava animado como sempre. Meus amigos queridos estavam lá. O Gordo e a Ana marcaram uma sessão de acunputura para o próximo sábado às 14h30. Nem me consultaram. Mas como nesse horário não tenho outro compromisso, aceitei. Eles ficam preocupados com a minha dor no joelho. Agora já está fraquinha. O único desconforto é quando levanto para andar, depois de alguns passos está normal. Mas tudo bem. Vou atender o pedido deles e do Kadu também. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário