quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ótimo

Hoje o meu joelho amanheceu ótimo. Isso porque ainda nem fiz a sessão de acunputura. Depois o cara que fizer vai se achar o máximo, sendo que fazem dois meses que eu estou curando do meu jeito. É demorado, mas é eficiente. Meus métodos são espirituais. Pena que não dá para ensinar para outras pessoas. Mesmo porque a maioria das pessoas é imediatista e quer que a dor passe rápido. O meu método é demorado e tem que se ter paciência. Amanhã temos o almoço com as amigas no Gogó. Vai ser muito agradável. Todas ou quase todas estarão lá. A Gelcy já confirmou, então teremos um almoço iluminado. Vocês viram o novo escândalo na mídia, envolvendo a Dilma? Não acredito que isso terá efeito nas pesquisas. Já estamos muito perto do dia das eleiçòes. O horário de verão ( o meu preferido) começa no dia 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário