quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo novo

Se eu tivesse dinheiro hoje seria um dia de ir às compras. Mas não qualquer compra. Trocaria todos os móveis, todos os acessórios. Seria um novo cenário para viver. Acho que todo mundo, às vezes, pensa nisso. Mas só pensa. Já troquei várias vezes de cama e de sofás. Da mesa e cadeiras da sala de jantar só uma vez. Ainda bem que não tenho dinheiro. Seria um desperdício gastar com móveis. Eles estão ótimos. Ontem falei com a Celeste e a Andreia está reagindo bem ao tratamento. Faço oraçòes especiais para quem precisa muito. Atualmente eram 5 pessoas. Uma já está bem, agradeço a Deus pela graça. E tenho certeza que todas as outras conseguirão sair dessa situação incômoda. Até eu. Uma semana sem novidades. No sábado chega o Kadu. Estamos aguradando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário