quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paraiso

Se eu fosse Deus o mundo seria um paraiso. Sempre primavera. Ninguem com problema. Todo mundo feliz. Mas não é assim. E sempre que me contam alguma coisa triste, rezo para que tudo passe. Minhas orações são sinceras. Também envio muitas energias positivas para quem precisa. Uns precisam mais que os outros. Hoje já é quarta-feira e na sexta espero ter as amigas comigo no almoço do Gogó. Trocamos boas energias. Faz Parte. Fico muito feliz. Nesta semana acho que a Milena, a Iara e a Gelcy vão estar. Só a Celina vai para um casamento em Bauru. Temos muito o que conversar. E elas vão rir muito com as minhas novas experiências. É hilário, mesmo. Bem, espero que tudo dê certo. Um dia maravilhoso para os que me seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário