sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No QG

Hoje é dia de ir ao nosso QG. O Gogó da Ema. Sempre que eu passava por lá de táxi, antes de conhecer, comentava com o Lu, como o restaurante vivia cheio , até mesmo com fila de espera. Depois de frequentar por uns meses, entendi. O serviço é ótimo, o cardápio é ótimo e a gente pode pedir até o que não consta do cardápio. É tudo de bom. Difícil eu mudar de lugar para os nossos almoços. Hoje meu joelho está incomodando mas não vou deixar que isso atrapalhe. Se a gente deixa a dor ganhar estamos perdidos. Só de pensar que amanhã o Kadu já estará aqui, me dá um novo ânimo. Há pessoas que são muito importantes na vida da gente. Não só os do mesmo sangue, mas os amigos também. Amanhã tenho salão e point. Lá pelas 9h estarei na Marinella para encontrar a outra tribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário