sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Errei

Ontem eu disse que a Malu ia para o casamento do Edinho, estava errado. O casamento é hoje e é hoje também que vou encontrar minhas queridas no Gogó da Ema. Lá é um lugar de muitas energias positivas. Eu sinto isso e por isso gosto tanto do lugar. Porque, gente, há locais que tem uma aura negra e a gente não vê a hora de sair. Fazem muito mal para as pessoas. E pode ser tanto uma casa como um lugar público. É preciso estar atenta. Temos que nos cercar de coisas boas, senão o bicho pega. Eu aviso quando posso. Mas a maioria das pessoas não escuta o que eu falo. É assim mesmo. Todos querem viver suas próprias experiências. A gente tenta ajudar, faço a minha parte. Pretendo fazer minhas amigas rirem hoje com as minhas últimas experiências. Para todos que contei, acharam muito divertido. Então teremos um almoço bem agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário