sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nadinha

Há dias em que a gente pensa que não tem nada para dizer. Na verdade não te mesmo. A Celina me ligou ontem mas não marcamos almoço para hoje. Fiquei sem vontade de sair de casa. Esse tempo instável não é nada agradável, pelo menos para mim. O Wagner adora. Que pena, o Santos perdeu ontem. O Edu Dracena disse que os jogadores precisam pensar na equipe e não neles mesmos. A vaidade é o pecado preferido do diabo. Cada um está querendo aparecer mais que o outro e aí o time perde, como perdeu. Mas eu não sou santista, sou sãopaulina. Por que me preocupar? Não estou preocupada. É que o Santos jogava um futebol gostoso de se ver. Perdeu a característica. Hoje não saio mas amanhã estarei bem cedo na Marinella, já que não tenho salão. Espero que o Augusto chegue cedo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário