terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estou pensando

Estou pensando em muitas coisas. Por mim, deixo tudo como está que está bom. Mas o Gordo e a Ana ficam me pressionando. Não gosto disso. Sempre resolvi meus problemas. O bispo já disse que sou indomável. Não é bem assim. Mas eu sei o que quero e como quero. Não gosto que tomem decisões por mim porque sei que não dá certo. Mas tudo bem. Vou dar um jeito de deixar todos contentes. A Helena me ligou e contou muita coisa. O aniversário dela é na sexta e talvez ela comemore. No domingo é o nat da Milena ,na segunda o da Iara e na terça do Shinzato. Sem falar no do Edinho que é na quinta mas ele casa na sexta e comemora. A Malu vai ao casamento. Vai ser um luxo. Quem não for depois vai poder ver no Amauri Jr. e acho que na Caras também. Pra quem gosta é um prato cheio. Preciso pensar no Light News. Trabalhar um pouco faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário