quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amazing

Fico muito impressionada com gente que escreve livros e mais livros, sem parar. Impressionada com a facilidade com que esses escritores têm uma imaginação fértil ou, às vezes, contando fatos que ocorreram. Não sei, se por escrever para jornal, aprendi a sintetizar tudo, então fica difícil para mim escrever muito sobre qualquer coisa. Por isso não quis escrever um livro. Seria um fracasso. Não teria mais que poucas páginas e nem seria interessante. Ainda bem que sou autocrítica. Não me empolgo com os pedidos dos amigos que sempre quiseram que eu escrevesse um livro. Já acho que neste blog estou escrevendo muito e cansando meus seguidores. Também escrever no blog soa como um monólogo. Aliás, no jornal também. Mas no jornal há sempre um retorno rápido, principalmente num diário. Hoje o Light News circula na cidade. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário