terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Festinha

Hoje tem a festinha do nat do Rodrigo Cabrera. Vai ser no escritório dele. Vou lá para abracá-lo. Nem podia ser diferente, afinal ele é minha alma gêmea. Não sei porque me lembrei hoje de uma festa que fui em Mogi das Cruzes. Na década de 70. Havia lá um colunista famoso que promovia uma festa black-tie para entrega de prêmios aos melhores da cidade. Em todas as áreas. Ele dava muitos troféus. Bem, Mogi não estava na minha rota, mas como o Ferdinando era amigo de um famoso de lá, que também ia ser premiado, ele me convocou para fazer a reportagem da festa. Imaginem como eu era corajosa. Fui com o fotógrafo, que também dirigia o carro do jornal, naquela estrada horrorosa que vai pra Mogi. Bem, chegando lá, perguntei ao Ferdinado o que ele queria que eu fizesse. Ele disse que queria fotos de todos os políticos famosos. Eram muitos. Eu chegava perto, pedia licença, eles me abraçavam o o fotógrafo registrava. O Ferdinando nem acreditou. Fiz mais do que ele pediu. E voltei com o fotógrafo dirigindo depois de beber vários whiskies. Pode? As coisas realmente mudam muito com o passar dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário