segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Trégua

A chuva deu um tempo, mas não muito. Hoje vai esquentar bastante e teremos chuva no final da tarde. Fazer o que? A Ana, o Fernando e o Baby passaram o domingo comigo. Foi muito bom. Também os jogos de futebol deram para passar o tempo. Agora é começar a semana em alto astral. O Kadu também me ligou ontem. Fiquei feliz só de escutar sua voz. Vamos montar a tabela de preços dos anúncios para 2010. Mas sempre conservamos o preço antigo para os bons clientes. Muita gente já está discutindo as eleiçòes. Não vou votar. Eu posso. A idade permite.
Nem por isso vou torcer contra o Serra. Essa lei antifumo vai custar muito caro para ele. Logo teremos Fórmula I. Claro que vou torcer pelo Schumacher. Mesmo que não ganhe nada. Ele já é um vencedor. Não precisa provar nada para ninguem. O que eu mais gosto nele é o fato de ele não expor a mulher e os filhos na mídia. Ele é mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário