sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais Carnaval

Haja paciência! Meu rádio fica ligado na Band durante toda a madrugada. Não gosto daquele silêncio absoluto. O programa Band a caminho do sol é bem interessante. Mas essa madrugada eles comentavam o desfile das Escolas de Samba de São Paulo. E aí não é nada gostoso de se ouvir. Mas tudo bem. Vai passar. Parece que houve problemas com algumas escolas e a que mais agradou o público foi a do Tucuruvi. Neste momento ainda faltam duas escolas desfilarem: a Rosas de Ouro e a Vai Vai. Será que tem gente que aguenta ficar no Sambódromo desde às 11 da noite até agora? É muita disposição. Bem vou ao point, como disse, bem cedo. Saio daqui às 8h. O difícil é deixar meu neguinho só. O Baby dormiu comigo e não me larga um minuto. Mas vou assim mesmo, afinal na casa dele ele fica muito tempo sozinho. Paciência. Mas que é triste ver a carinha dele quando me arrumo para sair, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário