domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pontode encontro

Bem que eu disse que poderia ter uma surpresa no point e tive. Aquele ex-colega que havia me ligado pedindo uma entrevista, apareceu. É o Galvão. Ele trabalhou no Valeparaibano em 1995. Disse que na época eu sentava perto do Lauro. É verdade. Pior, disse que eu não mudei nada. Ele é muito bonzinho. Mas a entrevista foi legal e ele também tirou muitas fotos. Vamos ver o resultado quando a revista for publicada. O importante mesmo é que a minha amiga Gelcy finalmente apareceu. Ela tem o dom de iluminar o ambiente. Estavam lá também o Augusto, o Cabrera, o Ivo, o Sergio (pai do bebê). Foi um point adorável. A Beth e o Giuseppe partem hoje num tour de navio, com paradas em Punta Del Este e Buenos Aires. No sábado, a Marinella vai abrir, portanto, em pleno Carnaval teremos nosso point. Vou chegar mais cedo ainda. Gente hoje é dia de torcer. O São Paulo x Santos vai ser um jagaço. Difícil fazer uma aposta. Ganha a juventude ou a experiência? Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário