domingo, 14 de fevereiro de 2010

Point feliz

Ontem o point foi muito gostoso. Primeiro bati um papinho com o Wagner. Depois chegou o Augusto e logo depois o bispo. Mas fiquei feliz mesmo com a chegada da minha amiga querida, a Gelcy. Já disse a vocês que ela tem o dom de iluminar o point. Será sempre muito bem-vinda. Tomara ela pudesse estar lá todos os sábados. Mais tarde, de repente, aparece o Kadu, vindo direto do aeroporto. Precisa mais? Sou feliz por tudo isso. Foi também a primeira vez que concordei em andar com ele dirigindo. Ele andou bem devagar, me senti segura. Quando cheguei no prédio havia um presente lindo de outra amiga, a Helena Neme. Foi uma surpresa também.
A vida é feita de pequenos momentos. Simples instantes que muita gente não valoriza. Agradeço tudo que tenho, para mim é mais que suficiente. O importante mesmo é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário