terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Muito sol

Agora sim, há bastante sol, muito calor. A semana promete. ~Vào estrear novas temporadas dos seriados do canal AXN. O que eu mais gosto. E também vão estrear duas novas séries. Quando não estou ligada no AXN estou ligada nos canais de esporte. E assim vai. A Rosana já voltou das férias. Fico mais sossegada. Ela que cuida da minha conta na Caixa. Hoje escutei um professor de assuntos sulamericanos falar sobre a situação da Venezuela. É bem preocupante. E mais, ele disse que o único país que não tem corrupção é o Chile. Nem sei porque fiquei pensando tanto nisso. Deve haver alguma razão . Vou refletir mais sobre o assunto. E a Dilma, segundo as últimas pesquisas está em empate técnico com o Serra. A campanha ainda nem começou pra valer. Quando começar ela vai disparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário