quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muito futebol

Está valendo a pena assistir os jogos do campeonato paulista. Ontem assisti o Santos bater de 6 o Bragantino. O jogo deu gosto de se ver. Pior vai ser a repetição dos gols que hoje vão tomar conta dos programas esportivos. Reprise cansa. Mas tudo bem. O São Paulo também ganhou. Estou feliz. Hoje é dia de almoçar com as amigas. Parece que todas irão. Devem ter novidades para contar. Preciso de um relax, o computador está lento demais, dando uma canseira, logo nessa semana que temos trabalho. No fim dá tudo certo. Mas um pit stop na Trattoria faz muito bem. Quando voltar o Kadu disse que vai me explicar algumas coisas do twitter para eu participar. Não estou gostando muito, mas quem sabe? Amanhã é dia de point. Gostaria muito que minha amiga Gelcy fosse iluminar nosso sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário