sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Surpresa

Que surpresa teremos hoje? Talvez nenhuma. Se for boa, que venha. Dia desses um ex-colega me ligou, está trabalhando numa revista local. Me disse que a revista já tem três anos e que faz parte dos projetos especiais do Vnews. confesso que ainda nào vi. Ele quer me entrevistar. Disse que é rápido, tipo ping pong. O que as pessoas podem saber da gente quando se responde uma pergunta com apenas uma palavra? Muito pouco. Mas, enfim, fiquei de pensar. Hoje tem salào. Vou chegar no point às 9h30. Encontrar os amigos é tudo de bom. Talvez a Gelcy apareça. A Ana e o Fernando devem estar cansados, depois do baile de ontem. No mais a vida segue seu rumo, sem grandes lances. E pra que grandes lances? É melhor uma calmaria que um tsunami. Eu prefiro. Ontem almocei só com a Milena, as outras tinham problemas que as impediam. Só nós estávamos liberadas. O almoço foi uma delícia, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário