domingo, 31 de janeiro de 2010

Point

Ontem o point foi bem animado. Logo cedo chegaram o Augusto e a Mariana, minha querida colunista. Depois o Cabrera, Carol e Rodrigo, Tavares, Fernando, Lucia. Os papinhos foram os mais variados.À tarde assisti o filme Coco Chanel. Eu já li sua biografia há tempos e me surpreendi com sua história. Fico pensando que ela continua viva até hoje com sua grife. Adoro as suas bolsas, seu perfume, tudo enfim que é inspirado no que ela criou. Pessoas assim nào morrem nunca. Mas ela foi infeliz no amor. Não se pode ter tudo. Já contei a vocês que quando eu fazia poesia estava triste, agora que estou feliz nào tenho inspiração. O sofrimento ajuda muito a criatividade.Mas eu escolhi não sofrer. Hoje o São Paulo joga com o Sertãozinho. Vamos assistir o jogo que começa às 19h30, mas antes disso tem o clássico Palmeiras x Corinthians. O domingo está como eu gosto cheio de futebol. E Também a Ana, o Fernando e o Baby vão almoçar comigo. Vai ser tudo de bom.

Um comentário: