domingo, 24 de janeiro de 2010

Palavras

Palavras são como pedras. Depois de atiradas não há como voltar atrás. Às vezes tenho medo de ser inconveniente, porque a nossa sociedade é hipócrita e se assusta com a verdade. Então, em certas horas é preferivel o silêncio. Quando estou no point e sinto que posso causar algum constrangimento, saio para fumar. É muito bom conversar com o Augusto ou o Cabreara enquanto fumo. Posso falar qualquer coisa porque eles me entendem. Não vou ferir ninguem.
Não contei detalhes da festa da Beth porque não havia clima. O Kadu me ligou à tarde mas ainda não o vi. Parece mentira, ele estando no mesmo condomínio. Mas quando ele vem de Porto Alegre os amigos todos querem ve-lo, tem muito o que falar. Já eu não tenho novidades. Afinal , nos correspondemos diàriamente pela internet. Parece que estamos muito juntos. Bem, teremos mais um domingo feliz, com muito futebol. Os resultados de ontem ainda não tomei conhecimento, por incrível que pareça. Só vi a Copa Sào Paulo e amanhã às 10h Santos e São Paulo decidem a Copa. Pelo menos um título já vai nos alegrar, mesmo sendo de juniores. Bom domingo e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário