sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Iniciar

Só porque hoje é o primeiro dia do ano até ia me esquecendo de escrever. Levantei cedíssimo como sempre mas fiquei tão envolvida com os filminhos que deixei para escrever só agora às 15h21, coisa diferente do habitual. Ví até um longa metragem que ganhei no Natal: Crash, não aconselho pra ninguém. Fui jantar no apê do Gordo e da Ana. O Baby ficou superfeliz quando me viu. Ele é demais. O jantar estava muito gostoso. Cheguei em casa lá pelas onze e vi o show da virada, o programa do Ronnie Von, que estava bem melhor. E assim passamos de 2009 para 2010. Com saúde, graças a Deus. Agradecendo muito tudo que tenho recebido. Nem sei se mereço tanto. Também vi o bispo Clodomir, sempre alegre mandando energias positivas para todo mundo. Independente da religião, ele é uma pessoa muito agradável. Hoje não parou de chover. Amanhã vou ao point da Marinella, vai começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário